ACTIVIDADES DE CORDAS / CABO DE AÇO

O nosso Parque de Aventura tem um depósito de água de permanentemente aventura com 12 metros de altura completamente equipado para funcionar como núcleo das nossas actividades de cordas e cabo de aço. Tendo em conta as suas condições de segurança pode ser utilizada por praticantes de todas as idades, desde crianças a adultos.


O enquadramento de todas as actividades de cordas é sempre feito por monitores qualificados na área com formação base da Universidade Lusófona de Tecnologias e Humanidades.

O “Deposito Aventura” tem montado numa das faces uma parede de escalada artificial com 8 metros de altura. Esta parede tem várias vias de escalada, com níveis de dificuldade variados pelo que qualquer praticamente, do mais inexperiente ao mais profissional, encontrará um desafio à sua altura.


O “Deposito Aventura” com 12metros de aventura possui uma face inteiramente dedicada ao Rappel, onde pode experimentar várias formas deste “desporto radical”: Standard, em Suspensão ou Australiano.

O “Deposito Aventura” possui também uma saída para um Slide com cerca de 75 metros e uma Tirolesa com cerca de 25 metros que lhe vão fazer subir a adrenalina aos limites
.

Free Web Site Counter

Desde 28/5/2007



Paintbalmeirim @ 2007 All rights reserved ©
Webmaster : Marina casimiro
Powered by Blogger


Powered By Blogger